Monday, August 29, 2005

2ª Jornada

SLB - Gil Vicente : Arbitragem com influência directa no resultado ao não sancionar uma falta sobre Simão na grande área do Gil Vicente na primeira parte e um toque em Geovanni, também dentro da área, na segunda parte. Amarelo a Carlitos por falta sobre Ricardo Rocha deveria ter sido vermelho. Penalty bem assinalado sobre Nuno Gomes, é visivel o puxão na camisola.

Naval - FCP : Unico lance complicado aconteceu aos 89 minutos quando um jogador do Naval gana a bola na linha lateral e centra para um corte com o braço de um defesa portista dentro da área. O Arbitro assinalou falta do jogador do Naval junto da linha. 99% dos arbitros considera estes lances como falta.

Maritimo - SCP : Primeiro golo do SLP é legal pois o pé do defesa do Marítimo coloca Liedson em jogo.

5 Comments:

Blogger n_sardas said...

o puxão ao nuno gomes na tua optica é visivel, e o puxão do Van Gaag ao Liedson já não é visivel??????????????????????... que coerencia santo deus!!!!!

8:25 AM  
Blogger n_sardas said...

ja estava a esquecer... não viste a agressão do Petit a um jogador do gil vicente que estava caido no chão????
tens de usar o desconto do kit na multioptica

8:48 AM  
Blogger Pedro said...

Existiu um lance na área do Maritimo entre um defesa e o Liedson. Um lance que encaixa na perfeição no exemplo que te descrevi no teu Blog. O defesa arriscou-se a q o arbitro marcasse falta pois encostou a mão nas costas do Liedson. Ao contrário do q dizes não foi puxão (seria então claro teatro) teria sido sim empurrão. Liedson cai para a frente logo nunca podia ser puxão. Se o arbitro marcasse falta não havia nada a criticar pois o arbitro não tem TV e não sabe a "intensidade" do toque.
Como não foi sancionado e como é visivel nas imagens q não há empurrão não há nada a comentar do facto. Agressão do Petit? Não vi nada no estádio, não vi nenhuma reclamação dos jogadores do GV e nos lances q vi na TV tb nada mostraram. É por isso que tb não comento outros dois lances duvidosos na área do Gil um com o Luisão e outro com o Nuno Gomes.

1:06 AM  
Blogger n_sardas said...

até a tua GURU... Leonor Pinhão, não viu o penalty: "O que assusta é a grande penalidade que o árbitro Costa mandou marcar a favor do Benfica. Com toda a franqueza, não houve falta sobre Nuno Gomes. Que decisão perversa, senhor árbitro!"... parece que desta ficaste mesmo sozinho na ilusão encarnada!!!!

3:31 AM  
Blogger n_sardas said...

quanto ao lance do Petit... no estadio devias estar a olhar para outro lado, na tvi deu 10 vezes a repetição tb devias estar distraido... que eu saiba as faltas não são, só quando há protestos... mas tb poucos podia haver, pq foi uma agressão cobarde do Petit, com o jogador no chão!!!

3:34 AM  

Post a Comment

<< Home