Tuesday, September 20, 2005

4ª Jornada

SLB-Leiria : Enorme dualidade de critérios na exibição de amarelos em beneficio claro do Leiria. Lance polémico na área do Leiria com um corte de bola com a mão.

Braga-FCP : Lance "esquesito" com Alan a fazer falta sobre um jogador do Braga que se isolava, arbitro erradamente apenas mostra amarelo e fiscal de linha sanciona fora de jogo. Lance polémico na área portista com Rossato a ser agarrado pelos calções e falta sobre Luis Filipe dentro da área do FCP por sancionar.

Nacional-SCP : Jogada que acaba com a bola dentro da baliza do SCP erradamente anulada por fora de jogo. No segundo golo do Nacional o autor do golo tem o braço em fora de jogo, lance de dificil análise.

7 Comments:

Blogger n_sardas said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:22 AM  
Blogger n_sardas said...

LOLOLOLOLOLOL... para a tua suposta insenção!!!! segundo as minhas contas 4 jornadas, 4 vezes que o teu clube é roubado!!! aprende a ver bola

segundo as regras da FIFA, o braço é parte do corpo... por isso se queres ser rigoroso naquilo que escreves... "esta fora do jogo"!!!! não é escrever a perna, o braço ou a cabeça... ou esta ou não esta fora do jogo!!!!

No jogo do Porto, estranho não considerares mão do Nunes num lance em que recebe um remate meio á queima á roupa... ou como sempre não viste?????
é um lance bastante parecido com o belem ou boavista a epoca passada... os tais que andas a dizer que era penalty!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

5:41 AM  
Blogger Pedro said...

Ao contrário de ti apenas comento o q vejo.
Não me sirvo dos pseudo analistas dos jornais.
o importante é q não desmentes o q está escrito.isso é q conta.

12:53 PM  
Blogger n_sardas said...

nem tu desmentes o que eu escrevi... isso para mim tb é o que conta!!!!

6:23 AM  
Blogger Pedro said...

Não tenho desmentir ou deixar de desmentir o q tu escreveste.
Só comento o q vejo.Como sempre.

2:03 PM  
Blogger Pé Esquerdo Fulminante said...

muito bom blog! já agoara os braços não contam para o fora de jogo! nesta jornada não te esquecas de falar das entradas assasinas dos jogadores do penafiel !

4:48 AM  
Blogger Pedro said...

Segundo informações que obti a regra refere claramente q os braços não contam para a situação de fora de jogo.
Vou aguardar mais confirmações sobre o assunto.
Se assim for a lance do golo do Nacional é completamente legal.

2:02 PM  

Post a Comment

<< Home