Monday, September 26, 2005

5ª Jornada

Penafiel - SLB : Excessiva dureza dos jogadores Penafidelenses permitida pelo arbitro com especial lance para uma entrada violenta sobre Geovanni que deveria ter sido punida com vermelho. Expulsão desnecessaria do jogador do Penafiel nos instantes finais da partida. O amarelo é justo mas os arbitros devem ter bom senso. O jogo estava no fim e as quezílias já tinham acabado.

FCP - Belenenses : Segundo golo do FCP em fora de jogo.

SCP - Setubal : Penalty indiscutível, expulsão muito discutivel. A lei diz que para ser vermelho o jogador tem que se encontrar isolado na direcção da baliza com a bola controlada. Como as imagens da TV claramente mostram o jogador do SCP quando é derrubado pelo GR do Setubal tem outro jogador do Setubal mesmo a seu lado. Penso que amarelo era o mais correcto.

7 Comments:

Blogger n_sardas said...

é impressionante a tua falta de isenção!!!! O Deivid estava na direcção da linha lateral e tinha a bola descontrolada... enfim, quem não sabe ver bola, sem esquecer a azia que tem por certas camisolas, escreve estes disparates!!!

2:58 AM  
Blogger Pedro said...

Ao não mencionares o pormenor do "isolado" dás razão ao comentário.

4:46 AM  
Blogger n_sardas said...

era um pormenor se fosse algo que só alguns tivessem visto... como todo o Portugal viu, menos tu, que ele estava isolado, não tenho de referenciar!!! á coisas claras como a agua!!!
mas enfim... ele não estava isolado, não ia na direcção da baliza, e a bola já nem estavas nos pés dele... enfim eu chamo a esta analise o "sindroma aziatico da A5"!!!

6:35 AM  
Blogger Pedro said...

Tu dizes q ele estava isolado?
Q não estava um defesa do Setubal ao seu lado?

8:36 AM  
Blogger n_sardas said...

hehehehehehe

ao lado???? deves estar a fazer confusão com outro lance qualquer!!! Vais dizer que o Bruno Ribeiro apareceu de lado???

Se não viste o lance, como o teu comentario demonstra totalmente e sem qualquer duvida... vê primeiro e depois comenta!!!

Ainda tens tempo para ver o lance num qualquer programa desportivo, ver que o Bruno Ribeiro aparece por tras, o Moretto toca nele quando ele já passou pelo mesmo... e depois reformula o teu comentario, para não estares a escrever falsidades!!!

10:53 AM  
Blogger Pedro said...

É incrivel...

2:38 PM  
Blogger n_sardas said...

pois é incrivel!!! finalmente de acordo contigo!!!

ele só não vai isolado porque esta vestido de verde e branco... se fosse de vermelho e branco, para ti, já ia isoladissimo...

enfim... não vale mesmo a pena

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home