Tuesday, February 21, 2006

23ª Jornada

Guimarães-SLB : Penalty por assinalar por derrube a Léo dentro da área. Este lance pode levantar alguma polémica em virtude do empurrão não ser muito claro, a carga de ombro é legal desde que o jogador dispute a bola, o jogador do Guimarães não o faz, apenas procura afastar Léo da jogada, assim o penalty é indiscutível. Penalty sobre Marcel à entrada da área, quando procurava avançar para o centro da área Marcel é derrubado por um jogador do Guimarães. Cartão vermelho por mostrar a Cléber que derruba Nuno Gomes quando este se isolava em direcção da baliza. Falta à entrada da área sobre Nuno Gomes por assinalar, jogada essa que culminou no segundo golo do Guimarães.

SCP - Paços de Ferreira : Penalty mal assinalado sobre Moutinho. O guarda redes do Paços corta a bola e só depois há o contacto. O corte é limpo e tira a bola do alcance do Moutinho. Não há falta. O derrube posterior é normal e acontece em 99% de todos os cortes de bola. Segundo golo do SCp nasce numa recuperação de bola em falta no meio campo.

FCP-Maritimo : Lance caricato com árbitro a julgar, erradamente, um corte limpo como um corte com a mão e assinala penalty e consequente expulsão sendo depois alertado para o erro pelo fiscal de linha. Felizmente corrigiu aquilo que seria uma grande injustiça.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home