Sunday, December 04, 2005

13ª Jornada

SLB- Marítimo : Unico lance a merecer destaque foi uma queda de Nuno Gomes na área, na segunda parte, em que a repetição não é nada esclarecedora. No momento do lance fiquei com a ideia que houve toque mas o angulo era muito distante para tirar conclusões.

FCP - SCP : Jogo cheio de lances duvidosos mas sem as quezílias habituais dos clássicos. 3 golos anulados e 3 lances passíveis de grande penalidade. Primeiro golo anulado a Deivid por claro fora de jogo no momento do passe, segundo golo anulado a Lisandro por pretenso empurrão ao defesa leonino. Sinceramente não me pareceu e a repetição também não ajuda a esclarecer as dúvidas (porque é que não foi mostrada uma repetição com a câmara por detrás da baliza?), terceiro golo anulado a Nani que comete falta sobre Pepe antes do remate.
A um cruzamento de Quaresma Polga move o tronco fazendo com que a bola embata no seu braço dentor da área, penalty a favor do FCP que ficou por assinalar, remate de Polga que Peixoto em queda corta com o braço, penalty a favor do SCP por assinalar, Sá Pinto agarra Lisando dentro da área na marcação de um livre, penalty a favor do FCP por assinalar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home