Monday, November 07, 2005

10ª Jornada

SLB - Rio Ave : Segundo golo do Rio Ave precedido de posição ilegal de Gaucho que faz a assistência para golo. Fora de jogo mal assinalado a Leo que se isolava na grande área. Faltas bem assinaladas nos dois livres que deram os golos do SLB com a agravante de no primeiro a falta ter sido já dentro da área. Entrada dura sobre Beto por sancionar. Total permissão e anti jogo e passividade do arbitro perante as sucessivas faltas dos jogadores do Rio Ave.

SCP - União Leiria : Golo mal anulado ao Leiria com Ricardo a tirar a bola dentro da baliza. Várias faltas sem a devida punição por parte do arbitro de ambas as equipas.

Paços - FCP : Golo mal anulado a Hugo Almeida onde um jogador do Paços coloca, sem qualquer dúvida, o jogador portista em jogo. Penalty reclamado pela equipa de Paços por mão na área do FCP de um defesa portista. Existe de facto contacto mas a reptição não é a melhor e fiquei com a sensação que não há falta, o braço está junto ao corpo dobrado. No ultimo lance do jogo, num cruzamento para a área portista a bola cai aos pés de 3 jogadores do Paços isolados e o arbitro assinala falta sem que se perceba o porquê.

2 Comments:

Blogger Nuno said...

tá á vista... e o pior cego é aquele q n quer ver. enfim.

11:06 AM  
Blogger Sarrafeiro said...

"Faltas bem assinaladas nos dois livres que deram os golos do SLB com a agravante de no primeiro a falta ter sido já dentro da área."

EHEHEHEHEH! Tens a certeza que viste bem o jogo? Melhor, viste o jogo?

4:19 AM  

Post a Comment

<< Home