Tuesday, October 04, 2005

6ª Jornada

SLB-Guimarães : Alguma passividade perante a dureza dos jogadores do Guimarães. Entrada de Petit e pisão a este jogador por parte de um Vimaranense sem punição devida.

FCP-Maritimo : Golo mal anulado ao Marítimo. Bruno Alves e Baía colocam o jogador o Marítimo em jogo. Golo bem anulado por fora de jogo ao FCP. Lance polémico na área do FCP com o joelho de Ricardo Costa a tocar no jogador do Marítimo que cai no chão. Cuspidela do mesmo jogador ao Ricardo Costa que o arbitro não terá visto e expulsões de dois jogadores do Marítimo com alguma polémica.

Paços-SCP : Um lance polémico em cada área : Polga carrega um jogador do Paços sendo a única dúvida se foi dentro ou fora da área; um defesa do Paços "empoleira-se" em Deivid ficando a dúvida se é carga do defesa ou se o avançado se curva perante o salto do defesa do Paços. Expulsão correcta de Miguel Garcia.

1 Comments:

Blogger n_sardas said...

Os verdadeiros comentarios á jornada...

Sporting-pf penalty de Polga por marcar a favor do PF e penalty igualmente clarissimo sobre Deivid por marcar, um puxão que levou a que o liedson tivesse ficado sem calções que nem falta foi, expulsão justa de Miguel Garcia

maritimo-fcp golo mal anulado ao maritimo visto o jogador do maritimo não estar fora de jogo, lance na area do fcp que não parece-me falta visto o avançado forçar o contacto com o defesa, cuspidela de Segapi sobre ricardo costa (talvez um castigo pelas imagens não fosse mal pensado)

slb-vcg 1 fora de jogo mal tirado a cada equipa, entrada assasina de Petit sobre Targino que nem o arbitro nem o fiscal de linha ambos em cima da jogada viram. Vingança deste lance por parte de Moreno com uma pisadela(espero que ambos sejam castigados por imagens na TV), durante o jogo esqueceu-se dos amarelos, tendo distribuido amarelos nos ultimos 15 min pelo Vitoria em varias "faltinhas", mas no ultimo lance do jogo esqueceu-se desse criterio e não mostrou o amarelo ao simão.

3:01 AM  

Post a Comment

<< Home